Rapidinhas!

To doente de novo, trabalhar demais sempre me deixa sem dormir e eu fico doente, por isso to sem postar queridas!

- A Charlie fez um post fofissimo com as dicas daqui no A Guida é que sabe, cliquem aqui para ler! Obrigada fofissima!

- Eu estou aqui com os meus botões pensando em looks que saem fora do que sempre falam pra fazer os videos para ruivas e negras, e vendo se acho uma negra pra eu maquiar, senão não vai ter como vocês terem idéia de como fica né hahaha

- Não sei se vocês sabem mas o Primer Potion da Urban Decay sempre foi criticado pelo formato da embalagem que deixava TONELADAS sobrando (se não sabem cliquem aqui), pois é, a boa do dia é que eles mudaram o formato do aplicador, para alcançar essas partes:
Vi no site da Urban Decay

-Eu vou falar a real, no mundo da make profissional existe todo o status da marca dos produtos que você tem, acredito que ao redor do mundo seja a mesma coisa, pois é, fiquei pensando se vale mesmo a pena considerar tudo isso depois de ver o video da Tiffany comparando o super badalado fluidline com mais dois baratinhos cliquem aqui para assistir.

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Rapidinhas!

  1. Oieee
    Adoro seu blog, sempre tem dicas ótmias...alias desde q li aqui...bepantol é minha arma para não ficar com os labios rachados...rs
    Mas to precisando de outra dica...amo lapis preto nos olhos...mas depois de um tempo ele borra, tenho usado o da maybelline expert eyes mas ontem msm usei e fiquei borrada no final da festa, minha pele é oleosa será q por isso q borra...pleasseee...de uma dica pra mim.
    beijuusss
    Vanessa - SP

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo o Primer Potion da Urban Decay. Só que realmente não se tornava muito funcional o aplicador. Tive mesmo de cortar a embalagem para tirar o monte de produto que estava no fundo. Nada prático.
    Vou querer experimentar o novo!!

    Beijocas e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vi em algum lugar que é só deixar numa caneca com agua quente que o produto "descola" do potinho e ai vc pode usar dnovo... acho q era feito com gloss, mas tbm deve funcionar p isso, é tubinho do msm jeito rs... beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Sou ruiva verdadeira e tenho uma puta dificuldade para saber o que fica bem em mim, sombras, base, etc...........

    Vc poderia messsssssssssssmo fazer um post de como fazer uma make básica, uma de festa, pq sempre acho que não fico boa com nada para o dia a dia

    Bjs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.