Rapidinhas!

-Gente, to CHOCADASSA! A Renata do Bulle de Beauté fez um video de como passar protetor solar corretamente, e jesus! É muito protetor pra um rosto só, JAMÉ passei tanto de qualquer produto no meu rosto, choquei! Vale muitissimo a pena ler o post aqui!

-A fofíssima da Lu do PocketFilme vez um video com o lançamento da vez, as makes instantaneas Di Vincentin, achei pratico, e vale a pena ver o video aqui!

-Eu não sei se eu já falei aqui, mas ganhei selinhos da fofa da Tatiana do Girls Tips Tricks (aqui), da Daya do Mata-me de Prazer (aqui) e da Ilália do Cosméticos Organicos e Naturais (aqui). Obrigada meninas! Amei o mimo!

- E eu quero:

By Kaboodle


---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Rapidinhas!

  1. Também choquei, e testei hoje de manhã. Rosto brilhando o dia todo... eu passava um papelzinho e saía a cor do protetor! (é, eu uso protetor solar com cor de base)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um desses também , onde é que tem?

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei de boca aberta ao ler o post, nunca usei tanto protetor solar de uma vez, nem no corpo.
    imagina que meu tubo de protetor dura um mes, o meu dura muito mais

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei chocada com esse post do protetor embora já tenha visto em algum programa que não me lembro o nome uma dermatologista falando a respeito, mais ainda assim não era tão grande a quantidade...
    Eu testei, mais o brilho do meu rosto se enxergava a quilometros, em mim usar essa quantidade de protetor não deu certo, deve ser pq a minha pele é oleosissima.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.