Explicando....

Gente, eu peço desculpas mais uma vez por não estar postando, mas minha camera evaporou, sumiu da face da terra, não sei se roubaram ou o que, e de quebra estou super doente e cheia de coisas pra fazer! :/ To meio em panico por causa da camera, até pensei em fazer uma vaquinha online ahhahaha Mas por enquanto vou postando o que eu já tinha deixado pronto aqui, não é muita coisa, mas dá pra passar a semana acho!

Bom, daqui a pouco expira a participação pro sorteio do Eyeko Cream ein pessoal, quem quiser participar tem até as 13:00 do horario de Brasilia!

E agora eu vou indo que tenho um baffon agora, wish me luck!

---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Explicando....

  1. Nossa que pena! eu ia entrar em pânico!! mas calma revira a casa inteira que vc axa a camera!!!

    visita meu blog: http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    A gente podia estar matando, roubando, ou comentando como anônimas em blogs alheios, mas...

    ...estamos aqui pedindo que você nos faça uma visitinha e, se gostar, divulgue!

    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Puxa..
    que merda hein???

    Sorte ai!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ei, falei de ti aqui ;) http://aguidaequesabe.blogspot.com/2009/04/camila-e-que-sabe-desenrascar.html

    Beijinho =)

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.