Tutorial- Como eu passo base mineral

Eu sumi, eu sei, mas entendam que é por um bom motivo, estou arrumando a casa nova do namorido e lá não tem internet ainda, meu celular surtou e fiquei sem contato com o mundo, mas tá tudo certo e volto com um tutorial simples pra vocês!
Cada um tem um jeito de passar base mineral, o que melhor se adaptou a minha pele foi: base+pincel macio (numero 2 klass vough linha dark brown)+mixing medium (sobre ele aqui e aqui), vamos ao tut:



Qualquer duvida me mandem por email, camilairala@hotmail.com, ainda preciso mostrar os selinhos que ganhei e responder mil coisas, mas ainda não tenho tempo, mas por email eu consigo ver sempre e responder se tiver urgencia!

---
xoxo

Posted in , , , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Tutorial- Como eu passo base mineral

  1. Gostei do resultado de como vc usa, vou tentar assim, pois eu aprendi a usar com maquiadores da Artdeco (que foi meu 1º pó mineral) apenas com o kabuki seco e fazendo movimentos circulares passando por várias vezes até dar a cobertura necessária, mas com as amostrinhas de outros minerais (jopan, EDM, etc) não dá para ficar repassando várias vezes, então testarei da sua forma já que eu tenho o mixing caseiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho preconceitos com base mineral pq acho que evidencia mais meus poros e rugas, mas talvez desse jeito com mixing medium funcione! thanks! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

    ResponderExcluir
  4. Eeeee, muito bom o tutorial! era o que eu tava procurando!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog.

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Camilaaa!

    Adorei teu comentário, já pensei em largar a mão da costureira e me jogar na máquina de costura. Preciso de um curso urgente, tenho sonhos com isso. E depois do teu comentário... Assim que eu fizer minha primeira peça posto no blog hahahaha.

    Beijãooo. Adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  7. Camila!

    Mil perdões pelo comentário anterior, mandei super enganada...
    Desculpa mesmo, era pra outra menina.

    Mas a parte que eu adoro teu blog é pra ti mesmo ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Testei e gostei da cobertura, mas tive alguns problemas:
    minha pele ficou com uma sensação de melada por causa do mixing, e o pó tive que usar uma boa quantidade para poder dar boa cobertura.
    Pergunta: como vc usa o sample finish?
    bjs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.