Unhas- A meia lua

Mais vintage impossivel, mas popularizado atualmente pela Dita Von Teese é um estilo de se fazer as unhas chamado lá fora de "Half Moon Nails", ou como chamamos por aqui as Meia Luas.

Tudo começou nos anos 20, e teve variações durante os anos 30, 40 e 50, e depois foi esquecido como a maior parte febres, mas como todas, essa volta devagarzinho...
Anos 20 e 30
Anos 30
Anos 40


Propaganda 30's


Imagens: Google e Return to Style

Faz alguns anos que eu uso as benditas, gosto mais do segundo estilo, sempre caí mais pelas coisas dos anos 30 mesmo, e isso é uma delas, vou desde seguir a risca, até dar o meu toque:





Por incrivel que pareça as unhas verdes que a maior parte das pessoas sabe que eu sou viciada não é algo nada radical pra época, o esmalte verde e o azul são usados desde essa época das meia luas, não é a toa que eles combinem tanto, e que a moda dos esmaltes verdes e azuis voltou também.
Bom, por enquanto é só, estou terminando um videozinho besta de como eu faço as minhas meia luas, logo menos posto pra vocês! Por enquanto fiquem com um tutorial super simples porem eficaz, AQUI! E o topico da comunidade sobre o assunto AQUI!
---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to Unhas- A meia lua

  1. Eu uso bastante meia lua, em especial quando a unha ta comprida.

    ResponderExcluir
  2. Curti! Diferente...
    Tem um selinho pra vc no meu blog!
    beijos =****

    ResponderExcluir
  3. Curti! Bem diferente! Amo esmaltes verdes e azuis! Quem sabe na próxima visita à manicure, hehehe
    Ah! Tem um selinho pra vc no meu blog!

    beijos =***

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ontem uma kit que vinha com dois esmaltes (preto + branco e vermelho + branco) com adesivos para francesinha e meia lua da Impala, para quem não tem o dom de fazer à mão =)

    ResponderExcluir
  5. realmente tem que ter estilo pra usa-las! eu como não tenho, fico no tradicional... nossa e como sou ignorante! pois nem sabia que isso existia! beijoos

    ResponderExcluir
  6. realmente tem que ter estilo pra usa-las! eu como não tenho, fico no tradicional... nossa e como sou ignorante! pois nem sabia que isso existia! beijoos

    ResponderExcluir
  7. Camila
    Sabe que já aconteceu comigo algumas vezes de escrever um super post e depois ver que outra menina escreveu mais ou menos a mesma coisa no mesmo dia??

    Mas acho que é normal quando a gente fala dos mesmos assuntos... uma hora coincide!

    Mas adorei suas unhas coloridas! Quero ver seu videozinho!
    Bjs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.