Telva e o Chanel Exceptionnel

Pois é, eu também consegui a tão comentada revista Telva nº834 que vem com a super máscara Chanel Exceptionnel, acabei de abrir e testar, dei uma lida por alto na revista e recebi 5 amostrinhas que depois eu posto aqui!
Mas vamos as fotos da mascara e como fica:


Eu aproveitei e testei a dica de passar o rimel piscando os olhos que nem nesse video aqui:

E não virei muito fã... no olho que fica do lado direito do monitor eu passei assim, no lado esquerdo eu passei do meu jeito, achei que piscando fica selvagem demais pro meu gosto. E vocês o que acham?
Mas então, sobre a máscara, linda, dura muito mesmo não sendo waterproof, não esfarelou, curvou, deu volume e alongou, é bem preta e o melhor, custou R$12,00 hahahah, resumindo, NÃO PERCAM A REVISTA TELVA!!!

---
xoxo

Posted in , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Telva e o Chanel Exceptionnel

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.