Review-Superstay Maybelline

Estou de volta!!! Eee-hee!
Resenha do dia, comprei e testei hoje o Superstay Lipcolor da Maybelline na cor cherry

Preço: R$ 33,74 (que tipos de preço quebrado é esse, abafa)

Descrição:

Longa duração como nunca! 16 horas de cor que não desbota e nem resseca.
O batom Superstay™ Lipcolor irá revolucionar a sua maquiagem!
Passo 1 - Cor de longa duração - 16 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra.
Passo 2 - Hidratante de alto conforto - Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem.
Faça o teste: coma, beba e beije!


Opinião:
MARAVILHOSO! Durou impecavel por mais de 12 horas, é meio esquisitinho quando voce acabou de passar o passo 1 fica tipo plastificado, mas o 2 que é um balm hidratante transforma ele em um batom que nao borra mas com sensação de batom mesmo na boca, dá até aquela sensação que vai deixar tudo marcado, mas definitivamente não deixa!
O cheiro dele é meio forte, bem gostoso, mas pode atacar algumas enxaquecas por ai!
O que eu achei engraçado é que os labios ficam com uma aparencia mais cheia, fica bem parecido com a foto da propaganda mesmo ahahhaha
Fotos:




Conclusão: Super valeu a pena, a cor é linda demais, ele realmente cumpre o que promete e eu super recomendo e compro de novo mil vezes!

Segunda eu digo como foi o comportamento dele durante o fim de semana comendo besteira com o namorado do lado, isso sim é prova de fogo ahahahha
---

xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Review-Superstay Maybelline

  1. ooooh! queroooo!
    onde será que tem a cartela de cores?

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tenho agonia de batom e gloss que sai em 5 minutos!
    argg!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa... comigo não durou nem 3 horas de beijo direito.. Mas a cor é fantástica! Eu tenho o 745 (acho q é isso..rs)

    ResponderExcluir
  4. Tem pra vender no Brigette's Boutique por $3,75!
    Tava louca pra comprar mas não tinha lido nenhum review do Superstay ainda! Agora com o seu review vou me jogar!! hehe
    Link pro brigettes:
    http://www.brigettesboutique.com/ProductDetails.asp?ProductCode=MAY015&CartID=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Vixen!
    Onde você achou esse superstay?]
    aqui eu só acho maybelline na americanas e quase não tem variedade assim de produtos..

    ResponderExcluir
  6. Oii querida queria saber como faz pra comprar pelo site? por ser fora d brasil e tals. se puder responda no meu email keityjupiter@yahoo.com.br

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida queria sabe com faz pra comprar makes por esse site q v c passo ai. por ser fora do brasil.
    Obrigada Bjinho.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.