Tutorial- Sobrancelhas

Depois de muitos pedidos eu fiz o tutorial mostrando como eu faço as sobrancelhas no video da make de pin up
Deixo claro que o look não é natural e nem tem essa intenção, é pra ser algo mais exagerado mesmo.

Bom, pra começar eu usei para o look:
Pincel chanfrado Klass Vough #0:


Sombra Jordana na cor EP-01A Cocoa

Mixing Medium Caseiro


O video:


Sobre a cor da sombra tenho que comentar que é extremamente relativo, eu usei um marrom claro já que o meu cabelo tá um castanho médio avermelhado com mechas loiras, mas as cores acinzentadas são as mais interessantes para praticamente qualquer cor de cabelo... Mas mais tarde eu faço um post com mais calma sobre isso!

Aqui vai a foto do resultado:


-------
After all of the requests I've finally done the video about my eyebrows in the pin up vid!
I've used the brush of the above picture, the brand is called Klass Vough and I believe it's the #0 brush, Jordana's eyeshadow in EP-01A Cocoa and the homemade mixing medium

But the eyeshadow color is very relative, I've used the tone that matched my hair right now, but I prefer grayish tones to fill eyebrows, and ALWAYS matte colors, NEVER use any kind of shimmer eyeshadow to do that!

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Tutorial- Sobrancelhas

  1. que legal, nao conhecia seu blog, tb tenho página no youtube... vou te add no meu blog e no youtube.... ta linda bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adorfei seu blog e egui várias dicas.
    Mas,meu.. eu não consigo de jeito NENHUM achar o bendito pincél chanfrado.
    Poderia me dizer onde?
    Ah... eu adoro como você pasa a sombra mais escura e no final,ela fica mais clara... tipo uma sombra.. AMO!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.