Novidades

Bom, estava eu lendo o Bem Resolvida e vi coisas que me deixaram hiperativa ahahhaha

Primeiro, o novo rimel da Givenchy, Phenomen'eyes que tem um aplicador em formato de bolinha, pra mim fez um sentido imenso já que eu nunca apliquei o rimel como o aplicador "manda", então isso é algo que eu vou ter que testar de qualquer jeito, olhem a carinha do esquisitinho da vez:


Segundo é que pra felicidade de quem perguntou sobre meu esmalte verde, a Impala lançou várias cores, incluindo verdes e azuis lindos:



Agora o que mais me deixou feliz, a capa de chuva para os pés da Shuella, basicamente entra na onda das galochas, mas só quando realmente necessitamos de algo pra proteger os pés da água, amay, confesso:


Por enquanto é só, quando tiver mais novidades eu volto ;D

---
XOXO

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.