Receita da Aspirina

Hhahahaha como muitos me pediram depois das fotos da maquiagem, aqui vai o esquema santo da aspirina, do jeito que EU faço:

Primeiro quando eu menciono aspirina na real é acido acetil salicilico genérico, adulto e o que ele faz é ajudar a clarear as manchas da pele, deixar mais macia, esfoliar de maneira não tão agressiva e ainda ajuda a cicatrizar e com as inflamações na pele.

Pingo um pouco de agua em cima da aspirina, umas duas, tres gotas, pra ela desmanchar, dai passo no rosto limpo, com movimentos circulares, esfoliando de leve, deixo uns 10 minutos, passo um pano seco no rosto pra tirar os granulos, passo um hidratante e vou dormir. No dia seguinte de manhã, lavo o rosto e passo chá de camomila gelado, dai hidratante e protetor solar

Isso umas duas vezes por semana

Parte dois:

Outra coisa que eu faço é misturar mel com a aspirina, deixar uma meia hora, e enxaguar, essa deixa a pele mais macia, mas pra minha eu acho mais power a aspirina pura em relação a espinhas, oleosidade e manchinhas. Uma vez por semana

Parte 3:

Misturei umas 4 aspirinas em 250ml de chá de camomila, dai passo no rosto todo dia antes de dormir, como tonico mesmo

Idéias inspiradas nesse tópico

Minha pele fica bem lisinha, apesar de não ter nenhuma foto que mostre 100% dá pra ter uma noção:

http://i27.photobucket.com/albums/c189/supervixen456/Imag034.jpg

OBSERVAÇÕES: NÃO USEM EM CASO DE ALERGIA A ASPIRINAS E USEM SEMPRE PROTETOR SOLAR.



Ouvindo: Eu cantando knock 123 ahhahah

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.