BB-Bons e Baratos parte 1

Realmente é raro ver por aí pessoas com conhecimento de coisas caras aprovando coisas baratas ou que não sejam uma facada, então vou começar uma sessão aqui dessas preciosidades que valem a pena:

Mascara Volume Express da Maybelline, R$22,00:

Obviamente não é a mais barata que tem, mas é uma das e a que eu mais uso, dá volume mesmo, alonga na medida certa, perfeita pra usar no dia a dia. Claro que infelizmente não é daquelas que você passa e fica com cilios postiços, mas por esse preço ela faz mais do que deveria, sem contar que é fácil de achar, vende em farmácias e supermercados e lojas americanas da vida. O unico porém dela é que ela fica menos fantástica quando está acabando, mas, qual não fica?

Sombra Iluminadora Pure Shine da Vult, R$9,00:

A primeira vista parece a coisa mais brega da face da terra, mas é um dos produtos mais versáteis que eu já usei:
1- Misturado na base pra dar um efeito meio bronzeado, um brilho aveludado, fica lindo demais.
2- Como iluminador usando um pincel de blush, uso nas temporas indo pra parte de cima das maçãs do rosto, mas uso beem pouco
3- Como sombra mesmo, em tudo ou pra realçar certas partes do olhar
4- Misturada com um gloss transparente ou pra dar um efeito de lábios mais cheios usando um pouco no centro da boca

Bom, depois eu posto mais!

Ouvindo: Straight To You - Nick Cave

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to BB-Bons e Baratos parte 1

  1. ta...q cor q vc usa pra isso ou vc usa uma cor pra cada função?
    e adoreiiiii

    mas prefiro o rimel da loreal do q esse

    ResponderExcluir
  2. =o)

    aquele da embalagem magrinha da de 10 a 0 no de 2 fases
    pelo menos nao fica awuela confusao de cilicios e bolinhas de rimel

    so falando...

    ResponderExcluir
  3. O rímel está mais barato nas lojas americanas, e é um dos melhores que já usei! Tenho a coragem de comparar com um da lâncome que mamis ganhou...tão bom quanto

    E da vult eu curto o pó compacto, porque eu sou branca demais e ele é um dos mais claros que eu acho pra vender.

    ResponderExcluir
  4. Heyy
    Esse teu blog com essas dicas de beleza tá um luxo! Posso favoritar? ;)

    ResponderExcluir
  5. Acho que ninguém barra o Volum EXpress em termos de máscara de volume. Já comprei marcas caras como MAC pensando que seriam melhores, mas esse é imbatível. Para alongar gosto do BeautiFULL da Avon, barateeenho e ótimo. Caro para alongar: Fatale da Lancôme! mas o da Avon cumpre o papel. Sou viciada em rímel.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.