Regime e 4 quilos a menos

Quem me acompanha no Twitter viu que esses tempos eu estou fazendo regime, depois de duas semanas do bendito venho aqui contar sobre os resultados e sobre que regime santo é esse que me fez perder 4 quilos em duas semanas!

Vamo perder peso gordinha danada?

Bom, tudo começou quando eu estava fazendo uma foto pra revista Shape e quem era o personal trainer dos exercicios das fotos? O personal da Sabrina Sato, e dai eu fiquei prestando atenção que oi, fazer exercicios que dão muito resultado não é nenhum bicho de 7 cabeças, só precisa ter vontade. Ok, peguei a Shape do mês que tinha uma dieta com economia e levei pra casa.
A tal da dieta da revista eu não segui, mas aquilo me deu tipo "Oi beesha! Você pode fazer regime em casa sem ficar pobre!" HAHAHAH porque né, já tenho que gastar com comida gostosa, gastar com aquelas comidas zuadãs de regime não rola.

Peguei a base da idéia, comprei muitas frutinhas, maçãs, peras, morangos, mil legumes e verduras, algumas coisas integrais e light para complementar e carnes magras.

Se segura porque o babado é mais fácil do que parece:

- Como religiosamente a cada 3 horas

-Em média 100 calorias em refeições menores e atinjo 1000 calorias por dia em média, considerando que as refeições são: Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia, e como mais no café da manhã e no almoço.

- Inseri muita fruta e verdura, procurando as mais leves, isso não significa que cortei o arroz e feijão, gente, só como porções menores. Não sou uma pessoa de comer pão, mas como muuuito doce, então procurei doces alternativos mais lights e saudáveis, iogurtes ou mato a vontade com beterraba e batata doce

- Chá sem açucas entre as refeições ajudam muito a segurar a loucura de comer

- Não se esqueçam das proteinas ein? Eu jurei por 3 dias que não precisava delas, resultado? Fiquei sem pique total, comam carne ou soja beesheenhas.


Agora os pratos para matar a vontade!

- Biscoitos integrais, mas chequem as calorias e comam a quantidade certa!
- Linhaça de manhã ajuda muito a aguentar as porções pequenas até o almoço, e granolas lights ajudam a segurar a fome e dar energia!
- Maçã assada com canela ajuda muito a matar vontade de doce
- Torrada com um pouco de requeijão light e peito de peru picado vale ouro pra abrir os rangos do dia
- Agua quente com gotinhas de limão em jejum logo ao acordar pode não emagrecer, mas que ajudam a deixar você sentindo que está "cheia" por mais tempo


Eu estou tomando um suplemento vitaminico pra dar um help, afinal, quero ficar magra, não desnutrida né? ahahhaha
Gente, coloquem em mente que esse começo é fácil de perder peso, já que provavelmente muita coisa era retenção de liquidos e afins.
Espero perder mais uns 5 quilos, e vou manter o estilo de comer, porque essa coisa de comida saudável tá me deixando bem, e minha pele melhorou muito já que eu era a rainha do comer mal ultimamente.

Espero voltar daqui a um mês com uma foto de biquini super power pra vocês! HAHAHAH brincadeira gente, passo a semi nudez no blog.

Aproveitem as dicas, mas acompanhem a dieta com uma nutricionista, eu sei o que tenho que comer porque já me passaram mil dietas, eu só estou seguindo agora, e não adianta nada comer 1000 calorias diárias em lasanha que você cara leitora, vai ter um piripaque SIM.


-----
Quer aprender a se maquiar impecávelmente com uma maquiadora profissional? Clique aqui e saiba mais!
---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

14 Responses to Regime e 4 quilos a menos

  1. Nossa, já fiz algo parecido, mas perdi 4 quilos em um mês e não em duas semanas. Você deve estar realmente muito fiel ao cardápio. Meu problema é fim de semana... Oh, céus! Como como.
    Bom, parabéns... tomara que eu consiga ter sua força de vontade.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AH! ADORO!!!!
    Goste da parte da economia! 8D
    Me diz: é a revista Shape desse mês??

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei o post!!

    O que faz perder quilo a longo prazo com certeza é uma reeducação alimentar!!
    Não adianta nada ficar fazendo dieta do abacaxi, da sopa, da lua, que você pode até emagrecer muito, mas em pouco tempo vai voltar ao antigo peso!
    Passar fome com essas dietas não adianta nada, o certo é comer bem, saudavelmente, assim como você fez!

    Está de parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey Amiga... Que sonho essa sua conquista, heim?!

    Eu tb tô de dieta... tô malhando... Fui ao nutricionista, mas...

    Em um mês perdi 1,600 Kg.

    Preciso emagrecer ainda, pelo menos, uns 7kg.

    Tô triste! KKKKK...

    O pior é que meu esposo e eu somos donos de uma pizzaria, e moramos em cima dela! Imagina... AMO pizza! RS!

    O negócio tá complicado pro meu lado...

    PARABÉNS!!!

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  5. hahahah... eu ri das 1000 calorias em lasanha... :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilha... e onde está a minha determinação num momento desses, hán? Eu sei que é fácil... já emagreci assim algumas vezes... porém não formo hábitos e sempre volto a comer mal... aí não há dieta que funcione 4ever... hahahaha!

    Boa sorte pra vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita dificuldade p perder peso e ja tenho uma alimentacao bem regradinha... tenho intolerancia a lactose entao molhos e queijos e doces em geral so qdo cometo o lacticidio (sabendo das consequeeeeencias q podem vir- mto desagradaveis por sinal). Ai fiz teste d resistencia a insulina, hormonios, tudo ok. Eh so metabolismo lerdo. Agora entrei num grupo de corrida, e assim pretendo perder os quilos.Nao consigo em 2 semanas como vc, mas daqui pro final do ano espero estar bem melhor... Ja me senti bem desinchada e a acomodacao cardiaca em um mes ja ta otima-sinal q to aumentando o ritmo na zona de esforço q queima caloria). Espero depois vir contar q perdi vaaarios quilinhos hahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu tô tentando perder os 4 kg finais tem mais de um ano. Mas esses kilos são q nem Rexona e não me abandonam :(
    Mesmo fazendo exercício (com o Wii, mas eram exercicios de verdade..rs), eles não se foram...

    ResponderExcluir
  9. Hunf...quem dera eu tivesse um metabolismo como o seu...hum mais de uma semana só nos lights da vida e se perdi 1 kg foi muito, menos mal né, pelo menos não ganh
    =D

    http://makeupfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tb dei início ao meu "projeto verão"! rs... Preciso perder 15kg (que engordei depois de largar o maldito cigarro), mas minha meta é eliminar uns 10 até o final do ano.

    Já voltei a malhar, só preciso tomar vergonha na cara e ir ao supermercado, pq estou vivendo de pão light (argh!) e maçã há uma semana.

    Pretendo colocar o antes e depois no blog (Louca por Cosméticos). Conforme for, até encaro uma seminudez! hahaha...

    Bjo

    Jan
    http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão difícil começar uma dieta porque eu sou tão comilona. Toda vez eu penso: amanhã começo, mas aí, quem disse que consigo? E vc perdeu 4 quilos tão rápido. Vou ver se consigo começar amanhã, hahaha.

    http://sigasuamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O meu problema é a força de vontade sempre ausente... :(

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.