Oscars 2010

Há, eu sei que vocês amam minha crueldade pós red carpets da vida, então vamo lá beeshas:


Cameron Diaz tava com o meu vestido favorito, muito parece que derrubaram diamantes e folhas de ouro no vestido, sem contar que ela tava inteira linda, make basico realçando ozoio e batomzão vermelho, sem contar esse cabelo sexy mas arrumado.

Amanda Seyfried, eu não consigo decidir se amo ou se odeio o vestido, que tem a mesma cara de plástico do vestido da J.Lo mas a bee tava com uma make linda!




Amei a make e o cabelo da Kristen Stewart, fala sério, achei um dos vestidos mais lindos da noite, e o combo maquiagem e cabelo que mais ornavam com a pessoa, mas meldels, nas fotos ela melhorou, mas a postura da beesha ainda é ruim demais e no video ficou BEM claro.


Charlize Theron foi o exemplo de que ela não sabia o que tava acontecendo, usou um cabelo sem graça, um batom que não ornou com o vestido estranho e mostra pra gente que um pouquinho mais de definição nas sobrancelhas teria deixado a make dela muito mais refinada.



Demi Moore tava um escandalo, abesurdamente feliz o que conseguiu deixar a bee mais linda ainda, o coque baixinho, bagunçado e meio pro lado+maquiagem de bonita+um batom que podia ser um erro em todo mundo+vestido lindo só podia dar um bom resultado!

Diane Kruger ensina pra gente que uma faixa preta a menos podia ter deixado ela mais alta, essa no finzinho do vestido sabe? Se não fosse por isso eu teria amado o vestido, já que amo nudes/rosinhas claro com preto. A maquiagem tava bem escura no video, esfumado lindo, e o cabelo era um coque baixo com uns enroladinhos e bagunçadinhos que ela sempre usa ahahhah

Faith Hill foi de pirygótica.


Fazia tempo que não via a Jennifer Lopez tão refinada de rosto e cabelo, sem contar que as joias que ela escolheu são perfeitas! No video o vestido tava lindo também, mas a foto não favoreceu acho.
Zoe Saldana manchou o vestido no caminho, mas tava linda da parte cintilante do mesmo pra cima.
Vera Farmiga foi usando uma obra de arte, amei o vestido, maquiagem e cabelo, mesmo achando ela esquisitona.

Tina Fey, amei o vestido, muito mesmo, odiei o sapato, mas não desvendei qual ficaria melhor, mas qualquer coisa menos esses pontudos, na duvida iria de nude pra realçar o vestido. De resto ela tava linda, o make parecia meio brilhante nas fotos de perto, mas de longe o efeito ficou bem mais natural que o das outras atrizes, olha como a pele ficou radiante. O topetinho podia ter sido acompanhado por outro cabelo, não curtxi a parte de baixo, sei lá

Apesar da foto horrenda a Sandra Bullock tava linda demais, o unico cabelo que guentou a noite sem levantar um fiozinho, o batom meio rosa meio vermelho em contraste com a pele branquinha e o vestido claro também ficou tudibão. Eu curti o vestido, mas não foi meu favorito.

Eu virei fã da Rachel McAdams depois do site do Troy Jensen e depois de ver um combo de filmes com ela, mas ela tava tão bonita no Oscar que quando vi no video eu nem reconheci ahhahaha, preciso comentar?


Nichole Richie, eu te amo, a unica beesha louca que vai pro oscar com uma make de editorial e um vestido bizarrão. Falando sério agora, amei a maquiagem, adoro a cor do olho dela, e o vestido não podia ornar mais com o estilo dela na minha opinião.


Miley Cyrus teria me deixado muito feliz se pulasse o gloss pra esconder essa boca dela estranha, aí eu poderia focar exclusivamente no olho que tava a coisa mais linda de deus, muito delineado e com cilios abesurdos. Agora alguém exorcisa essa pulseira que tira toda minha atenção do vestido que eu sei que é lindo?


Mariah me fez quase feliz, foi com um make e cabelo lindos, make bem nude, o cabelo solto que eu tanto queria que ela usasse, mas obviamente tinha que estragar com esse vestido da José Paulino que ela cortou uma fenda antes de sair de casa, mas super valorizo o Louboutin nude, porque, né, hahahha.

Maggie Gyllenhaal foi pro Oscar direto de uma festa na praia, e maquiou o olho no carro sem enxergar a cor da sombra, só eu odeio batom pink nesse tom com sombra cobre (não rola ver na foto)? E o que é esse vestido? Ai secretária, que que a gente faz contigo?

Deu pra ver o óbvio né, muito coque bagunçado baixo, muito batom rosado, e como todo red carpet, muita maquiagem de bonita (um nude realçado ahahha)

Espero que tenham gostado ;D

Fotos: Temptalia e clica que elas crescem!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Oscars 2010

  1. Concordo...vestido Zepa total...quem deixou a Mariah sair assim
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaaa
    Adorei!
    E por incrível que pareça, gostei dos vestidos mais estranhos... O da Zoe Saldana e da Charlize Theron!
    Agora, JLo, Maggie e Mriah que me desculpem! Mas detestei os looks!
    A make que mais amei foi a da Nicole! Também gostei da da Kirsten Stewart...
    Ah! Ela também não está no post, mas vou dar meu pitaco! Penelope Cruz! Não gostei, ela é muito repetitiva, sempre na mesmice, nunca me surpreende =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Concordo aí com quase tudo, mas o que mais me incomoda é a Miley Cirus. Correção postural já! Cedo, dá até aflição!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.