Por aí...


Não fazia idéia que a Boticário tinha creme para as mãos ~~for men~~ e vocês? Aqui no Beleza Sem Padrão

Pra quem, como eu, morre de preguiça de tirar a make tem resenha dos lencinhos Softy's no Coisas da Gigi, são os mesmos que eu uso nos dias de preguicinha!

Receitinha delicia de filé mignon com molho de mostarda e risoto de alho poró no Espaço Plus Size!

As tendencias desse inverno eu não poderia amar mais, quer saber quais são? Aqui no Coisas da Deinhah

Dica de livro incrível para você se organizar na hora de viajar no Oi Preguiça.


Mais lencinhos umedecidos, esses eu nunca testei, no Beleza F5.

Tem swatch da coleção Dote Fitness no Unhas by Krika, to morrendo com os verdinhos e ignorei eles várias vezes na Sumirê :~~

Minha maior desculpa pra não fazer exercícios sempre foi o meu ÓDIO ETERNO E ESCABROSO por academia, o post da Carol do Framboesa me deu um pique pra procurar de novo aulas de dança ou algo do tipo, vocês fazem exercícios fora da academia?

A ruiva linda Julia do Frescurinha fez um post sobre uma das minhas estilistas favoritas brasileiras, Patricia Bonaldi, e os looks que ela fez para Barbies no desfile! (PS: Apenas amando o segundo vestido, Patricia é tanta riqueza gente)

Esmalte roxo holográfico amor no Minha coleção de esmaltes!

Pra quem não come carne vermelha, tem receita de salmão com molho de mostarda aqui , nem vou comentar, ENTREM. No Detalhes de Diva.

A Juliana mostra no El Ropero (blog lindo) os kits de customização com spikes da Custom Easy (tava louca pra mostrar pra vocês tb!

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.